We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Continuando a Viagem

Pois é, estou vivo ainda, vou colocar um contador de visitas diárias pra saber qtas pessoas vem ler isso afinal, jah que ngm comenta xD
Bem.. AF foi mutcho boa x3~ mas esperava mais do lugar, arrumaram uma área cheia de galpões com um clima de abandonado, daria uma ótima edição do ressaca friends, e não do AF, mas enfim, melhor q nada xD...
Ai tirei muitas fotos e tals, a Fernanda comprou monte de coisas e eu comprei coisas do kenshin xD~... Bem, fiquei muito feliz porque encontrei minha Vida!! *--* tava com o namorado ( Rodrigo) e o amigo idiota I e amigo idiota II~que era amigo do amigo idiota.. não tentem entender, me apresentaram eles assim o.õ .. o que eu mais queria nesse dia era ver o super friends spirits~ que enfim, meio que mudaram de hora nas ultima semanas e n vi atualizar no site, e atrasou um pokinho pq resolveram passar final da copa do mundo... depois me perguntam pq n gosto da copa xD~ Aproveitei pra ir na Batalha Campal e desafiar o campeão da arena =D.. perdi... mas foi 5 a 3.. tenho q atacar menos e contra-atacar mais =x~
Como tá sou eu e a Fê pra voltar pra casa, fica tenso voltar mto tarde, então voltamos no inicio do show, cheguei a ver ainda umas aprsentações cosplay e só xD.. perdi meu show so super friends mas fiquei feliz por ter ido e encontrado minha vida ^^~.. não lembro o que fiz d noite... acho que dormi xD..
Segunda-feira foi um dia beeem preguiçoso sai lá pelas 15h ae fui na livralia paulista(acho q era esse o nome) fica ali na paulista duh~ foi eu e a Fê e tals, só pra tirar fotos e fazer um tourzinho básico, fui só comprar uns livros e olha quem encontrei: Shinichi Ishihara e Akira Kushida.

Justamente 2 dos 3 que cantaram no show que eu perdi!!! amey xD detalhe, eles tavam com um cheio de manguaça tenso, fiquei um tempinho falando coisas idiotas com eles ainda xD
agente tava tentando se comunicar misturando , japones, ingês e pt-br xDD eles tavam mamados e então riam de tudo =X mas tinha um tradutor do evento com eles de quaquer forma xD~
Legal que ele falou Arigatô pra mim e eu do itashimashite, ae ele ~"ha! de nada!" eu: yes, de nada xD ele: denada! hahaha! obrigado xD"
e por ae seguiu-se um dos papos mais sem noção da história entre eu e 2 Cantores de tokusatsu de jap xD~
depois disso voltamos pra casa, e foi só pc e relaxar.
Nesta Terça-feira, Acordei tarde XD tomei café e almocei umas 2 horas depois xDDD'
que nem na segunda =x, vi o ultimo epi de Durarara!! com a Fê, mto legal, mas esperava mais =x!!!! quero 2 temp !!! de tarde Museu da lingua portuguesa, moh legal lah, e hj pela noite pizza e baseball xD~
Fatos importantes de serem lembrados, nesta terça eu deveria viajar no inicio da noite e voltar na manhã de quinta de Bh, ia ver a Shi e coisas da minha área por lá.. mas não tinha vagas em voos da tam em nenhum horário comercial... só 1 da manhã e 3... alta temporada é isso =/...
até tinha alguns em outros horários mas tava quase 600 reais.. ae a casa cai.. ;-;
e foi isso, mas ainda esse Ano vou lá e até fico mais tempo quem sabe =D
Vai fazer 13 graus hj pelo menos, estou usando meu scarf de 4th hokage xD

Querendo ~ Viajar mais

Precisando ~~ de uma massagem
Vendo ~~~ Jogo de baseball na ESPN xD
Podendo ~~~~ Utilizar internet de Alta Velocidade =X

"SeJa SeMpRe 100NoÇão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^