We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

domingo, 7 de dezembro de 2008

Rules~ ^^

Você têm direito a isso.. seu dever é aquele... você não pode aquilo.. isto não é de comer, não coloque o dedo na tomada, tire o animal de espécie desconhecida da sua boca, seja um bom menino, não use caneta azul ou vermelha, USE APENAS CANETA ESFEROGRÁFICA PRETA! E TRANSPARENTE.... 
Regras e mais regras... Realmente acordei 6 da manhã... tava tendo um dos sonhos mais bizarros que tive nas ultimas semanas, olha que já sonhei que esquartejava pessoas por pura diversão.. '-'...
Oh vamos começar isso aqui com umflash back..:
"Pai: Essa caneta é tua? o.o *mostra uma caneta de 3 cores de capa transparente*
eu: nunca nem vi o_õ'
Pai: hmmm... *colocando no bar*
eu: Mas pode ser agora =D *pega e taca no bolso*"
ae na hora da prova já...
é PERMITIDO O USO APENAS DE CANETA ESFEROGRÁFICA PRETA! E TRANSPARENTE.... 
Wtf.. eu n tenho caneta assim.. odeio coisa tranparente é taum vulgar e ... *flashback* ohhh =O*puxa caneta do bolso* Hitsuzen~
ae enfim 120 questões felizes depois disso... mas olha n posso deixar de confessar que desejei
MUITO que frescassem com a outra caneta que deixei na mesa ainda sabe... no caso dessa falhar.. eu fazia questão de quebrar a caneta e pegar sóo tubo e dizer: " pronto, transparente... feliz? ^^"
Vou ser sincero... eu que sou d
e computação sei que não tem nada haver isso de caneta preta apenas... na verdade qualquer cor escura naquela coisa serve.. a questão é que tem canetas azuis e Azuis Canetas bic azul nem todas tem a cor bem escura, e o laser da leitora não identifica~ por isso agora se pede preta, mas realmente pde azul, mas se for azul clara vc tem que deixar bem forte lah no papel pode até verde... e vermelho -_-' a diferença é que o preto absorve melhor, mas vc não poderia ser proíbido de usar caneta azul numa prova, responsabilidade sua, mas vc tá sabendo que corre o risco de ter questões que não vão ser computadas e pronto, agora como fizeram com minha tennyo hoje, que disseram pra ela que ela e mais um povo iam ser desclassificados por não terem caneta preta?! O_õ'
processo no rabo da faculdade...
Waa e o dia foi de ficar nessa durmo ou n durmo? '-' vai acabar que vou dormir é duas da manhã mesmo...
Antes de vir pra cá confesso que eu não tinha nada pra postar... mas me veio isso na cabeça.. pra que tantas regras?... claro manter a ordem, não gerar o caos... mas será que se matassemos todos os que quebrassem as regras, ou vivessemos sem regra será que iriamos sucumbir... acreditasse que sim, claro... o problema não são as regras e sim.. a forma como elas são impostas, sem nenhuma explcação... isso sim é ridiculo... a humanidade já vive uma utopia... acreditamos ter uma sociedade organizada, quando se encontra umverdadeiro caos... mas isso é papo pra outra hora...
Notícia Boa da Semana: Não vou trabalhar Amanhã! *-*
Ouvindo ~ dj sammy - heaven candle light remix - were in heaven slow version
Pensando ~~ por que não posso ser imortal?! '-'
Querendo ~~~ Um Objetivo...
Precisando ~~~~~ Fazer uma loucura nunca antes feita.. por mim ^^

"SeJa SeMpRe 100NoÇãO!"

5 comentários:

  1. vc é doido!! é ruim de ler um texto com tanta cor no fundo preto, e justifica o texto antes de postar. essas são REGRAS basicas do blogger.
    só pra te sacanear, esquenta não. xD

    dá uma olhada no link ae:

    http://capinaremos.com/2008/12/como-e-vegeta/

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahuahu
    o andarilho gosta de zuar!!!
    mas concordo com ele,que diabos d tantas cores?? que carnaval é esse???


    Regraaas são regras!

    Bjokas

    vista meu blog POWAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  3. ai meus olhos, desisti de ler no meio devido as cores =x

    ResponderExcluir
  4. eu tava sem nada ora fazer e resolvi postar, sabe por que?


    Pensando ~~ por que não posso ser imortal?! '-'


    agora jah pod xD

    ResponderExcluir

Fique a vontade para falar o que desejar ^^