We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bot's Bakas


Waa eu odeio meu emprego =D~
6 semanas e nada de salário \o/ mas olha o lado bom.. falta só 2 semanas pra férias *-*' ou seria 3?! '-' enfim taumpouco importa~ vamos aos fatos fodas da semana! =D
  • Tiozin que tem uma letra mais foda que muitas que já vi na vida e é aluno xD~ 
  • Menina que quer fazer Cosplay[ juro q não é minha culpa]
  • Bebêzin que fezmipipijouno meu braço O_õ'
  • Bots são idiotas...
Sério..a Inteligência Artificial deveria ter sido uma das maiores revoluções da era moderna, mas quanto mais penso sobre isso, mais vejo que eles no máximo podem dar uma forcinha.. com a lógica de algoritmos de hoje em dia que eu acredito estar errada, nunca vai se superar os erros... sabe quem é da informática sabe que tem uma coisa que já foi aceita pela comunidade mundial que é o seguinte...
"Você não revisa um programa pra tirar os erros, mas sim pra encontrar o máximo que puder e reduzir."
Já se aceitou que tudo que é programa não importa quanto de esforço você disponha.. SEMPRE vai ter erro, e você NUNCA vai achar todos os erros, se teoricamente vc encontrasse todos, NUNCA iria corrigi-los...
alguém pode dizer que é presunção fazer algo perfeito e blá blá... mas eu não falo de perfeição, mas falo que não se deve aceitar que podemos errar, nosso maior desafio na vida é superar nossos erros... porque não fazer desses erros apenas pequenas pedras e maneiras de ignorar eles... que é o que tem se feito... mas ainda acredito que o problema da evolução técnológica a nível cientifico seja a lógica das coisas... tá tudo errado na hora de fazer.. o final não vai dar certo... se vc quer fazer uma espada de aço e vai começar usando papel e fita isolante não vai dar mto certo... '-'
falando em espadas.. preciso polir minha Oni Hime e Vincent Valentine, ando sem tempo pras minhas filhas ó.o~
falando nas duas, a Oni hime original~ fez kukut, taum legal mandar msg pra minha Gemini pelo kukut, e brincar de buddy poke =D~ e a madrinha da ViV~ anda estressada demais xP fiz ela dormir hoje, senão ia madrugar que eu sei.
Waaaaaa no próximo post vou falar sobre FanService e contar uma historinha xDD~
ah mas concluindo a idéia... Bot's são taum manipuláveis e previsiveis que fogem a toda idéia de adaptação... a incapacidade de uma máquina interpretar.. CHOCA VÉIO.... como é que tanta gente pensando sobre ainda não conseguiu nem definir o que é inteligência... e o que é necessário para podermos interpretar?... quem sabe começar com um programa bebê que aprenda as coisas gradualmente? e aos 10 anos sirva de base para tudo? e como criar uma regra que não seja padrão booleano ou meros laços de repetição?... nossa vida se resume a V e F e Se , Senão?!
Ouvindo~ X Japan - Weekend (Live Version)
Querendo~~ Dar um abraço na Jack antes dela viajar ó.o
Desejando~~~ Duelo de Katanas até a morte. *-*
Precisando~~~~ Receber meu salário. u.ú
Fato Feliz de fim de Novembro:
*sento e relaxo*
-Alex: puff.... ["que porra tou fazendo aqui?..."]
*Lili cantando*
Alex: -Olha lá.. uma cantora.. que bonito =)~
Pessoinha: -Você gosta de musica assim professor?
Alex: -Assim como?.. '-'
Pessoinha:-Evangélica =D~
Alex: -Ah.. só achei bonita.. gosto de tudo, não tem muito haver com ser ou não religiosa ^^'
Pessoinha: -Ahh... Achei que o senhor fosse Evangelico ou crente...
Alex: -....? O_õ'''
Pessoinha: -É... o senhor parece que é =D~
Alex: -.... ^^ ["Q poHa tou fazndo aki?... -_-"]

"SeJa SeMpRe 100NoÇãO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^