We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

E Lá vamos nós...


Apesar de Anos de net, nunca fiz isso de blog... mas já fiz fotolog e acho que aquela coisa do msn era blog o_õ' 
tem gente hoje em dia que até vai parar na TV depois de fazer um blog ~=D
infelizmente parece que não dá riiiiiios de grana... mas deve ser mais divertido vc falar do que vc sabe... do que ir dar aula no Pró Jovem no outro lado da cidade, e ir pra reuniões estupidas de 4 horas todos os sábados só pra dizer que vai fazer o que tá pronto no livro já '-'
enfim, brasileiro adora fazer trabalho de preto -_-... sem nenhum preconceito, mas é o ditado popular fazer o que.. quem se sentir ofendido me processe que eu provo que boa parte do meu sangue é negro... '-' enfim... tou jogando Perfect World... não é divertido como LineAge.. nem famoro como WOW, tãopouco é um diablo, mas agente faz o que pode né =D~ vou ver se começo a atualizar essas coisas sabe... e assim volto a escrever bastante, ando muito vadio com tudo... tenho de repensar monte de coisa. Acho que pra um abertura do nada até que falei bastante~ bjokas pra quem ler isso e quem sabe não debatamos coisas interessantes futuramente como: "Obama é ou não o anti-cristo?" ~" os simbolos na cabeça dos teletubies seriam representações dos 4 cavaleiros do apocalipse?!" bem é isso!
Vendo~ Mesa bagunçada do Pc
Ouvindo ~~  I Should Be So Lucky - Kylie Minogue
Querendo ~~~ Um Tempo Sozinho....
Desejando ~~~~ Férias
Sentindo ~~~~~ Insetos e Vento x_x
Dizendo~~~~~~" SeJa SeMpRe 100NoÇãO!"

2 comentários:

  1. Putz grila, trabalho de preto foi ótimo xD, que preconseito em tio xD
    Mais é verdade todo mundo trabalha que nem escravo, pra nada... enquanto gringo, vive em dinheiro, chega aqui no Brasil e ainda é considerado importante, quando a gente vai pra lá é quase um cachorro...

    Bjus fofo =**

    ResponderExcluir
  2. Pohha primo, eu quero meu desenho U_U

    ResponderExcluir

Fique a vontade para falar o que desejar ^^