We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Temas musicais


Já pararam pra pensar como um tema musical sempre fica foda antes, durante e depois de uma luta foda?!
Ou algum tipo de cena emocionante, tente imaginar as cenas marcantes da sua vida com um tema musical de fundo, elas iram se tornar até 100% melhores com a música certa =D~
coisas como aquele primeiro beijo ao som de calypsoooooooooo~ [corre e desvia das pedras] tá parei~=x nada contra calypso mas deve ser algo traumatizante ^^'

antes eu assistia muitos AMV[ Anime Music Videos] era legal porque tinha muitos diferentes,era uma espécia de competição [que ainda existe] pra ver quem conseguia a melhor trilha sonora =D~
mas antes a competição era por exemplo, se vc ia fazer um music video de dbz, fazia de tudo pra não cair nas lutas já conhecidas~ pegava ova, trechos de pequenas lutas e fazia questão de encaixar as cenas com ótimas batidas... hoje o que vejo muito, quando vejo, são musicas conhecidas e mto pop's no momento , sendo cenário de fundo pra uma sequencia de uma img's duma luta que você já conhece.., onde está a magia de remixar a musica?! deixar alguns diálogos do anime originais, lentamente inserir a música... sabe eu adoro Linkin Park  .. mas teve uma época que não importava o anime, você fazia com linkin de fundo... ae foi qdo avacalhou tudo.. usaram tudo que podiam de METEORA.
Todavia deixando music videos de lado.. temas musicas são excências pra momentos dignos de boas lembranças serem eternos, particularmente X japan cada música é uma lembrança, inconscientemente algumas lembranças minhas já estão associadas a certas músicas e me emocionam ever, enquanto fazia esse post pensava num tema musical pra ele, mas o sono não me permitiu pensar em nada, mas podemos dizer que ouvi de utada hikaru a Rpm durante ele, qual seria um bom tema musical praquela img ali de cima, alguém ajuda? =X
bem that this ~~  boa segunda a todos e para os fans de Garfield...
"Odeio segunda-feira...¬¬"
Vendo ~Meu post
Ouvindo ~~ RPM - Olhar 43
Querendo ~~~Dormir mais...
Precisando~~~~Terminar de vez meu artigo ¬¬
Momento marcante do dia:
"Luca: Sou uma coisa... as pessoas me conhecem por muitos nomes engraçados...
Eu: Deus! =D
Pessoas: . . ."
"SeJa SeMpRe 100NoÇãO!"

2 comentários:

  1. Adorei XD
    Muito legal isso, é tipo seu diario xD

    Bjus fofo =**

    Agora irei ver a sua historinha xD

    ~~~~~~/o/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para falar o que desejar ^^