We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Otaku

Waaa~ dar aula no Prójovem  não é ruim... o chato é essa cobrança e nem sabemos qdo vamos receber..
hoje expliquei pro povo o que era Otaku, no final das contas é legal poder explicar e essas coisas malucas.. enfim.. vim mais foi atualizar... aqui o dia foi bom, o fds não sei como vai ser, parece que vai ser confuso e cansativo, e mais uma vez nao toquei no artigo, eu não aprendo mesmo ^^" 
waaa... noite foi realmente boa ^^
e as desventuras do olinho continuam =X~
é bom tar amando e ser amado e aproveitar de perto isso~
waaa kami e fê continuam a briga pra ver quem fica mais tempo comigo no treco do orkut xD
bah e karin boba ligou web pra mim ainda agora mas tinha meio mundo abraçando ela, esse povo que faz ciúme ç-ç
mas eu tbm faço depois u__ú
enfim... agora vou dormir pra me preparar pra reunião de amanhã...  puff vou nessa e me desejem sorte, quero receber logo meu salário -__-
beijos x********'s
vendo~ jornal do sbt
ouvindo~~DNCCi.... propaganda feliz.. na tv
querendo~~~ um lugarzinho só com quem quero por eprto...
precisando ~~~~ dormir e fazer exercícios..


"SeJa SeMpRe 100NoÇãO!"

Um comentário:

  1. Ecá Naruto xD
    Ninguém merece isso sabia XD
    Se bem que ele ta entre os primeiro da lista xD

    Bjus fofo =**

    ResponderExcluir

Fique a vontade para falar o que desejar ^^