We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

4º dia de 2018

Eu realmente não lembro muito bem da minha terça feira.. os remédios me doparam demais, mas lembro de dormir quase toda a tarde e acordar com uns donuts gostostos, na verdade a Akemi fez massa de donuts, mas n deu muito certo e virou uns bolinhos de chuva mesmo... ainda estou jogando SMT, acho que termino até sexta.. mentira, termino sábado com sorte :')

Quarta foi diverto, o Nêgo veio me acordar na hora certa, cheguei quase no horário certinho no job, daí sai quase 15h pq tava chovendo e tb pq queria garantir sair cedo na sexta, fui pro Boulevard! o plano era ver um cine com a Morg ou ver alone mesmo eqto a Akemi passeava como henry no shops, ou mesmo com a morg, iamos decidir na hora mesmo, mas a Morg tipo desmaiou >_>" mas nofim das contas virou um date bem divertido com a menina Helena ^^

Voltando pra casa a Miti e sua crush foram pra lá também, foi bem divertido, a Ni Morg chegou e por um minuto pensei: "hmm... talvez eu devesse ter avisado que a Sawaki e Mayumi estavam aqui" mas daí eu super ignorei o climão que surgiu, montei no elefante branco e fiz ele galopar pela casa.


Jogamos o joguinho dos enigmas de crimes reais, melhor compra do ano =)
Depois disso lá pelas 22h deixei morg e may em suas casas e a Miti voltou pra casa e aproveitamos a noite mais um pouco, foi um dia bem divertido ^^


Hoje meu dente tá super ok, na verdade nunca doeu, só incomodou, mas assim que acordei tava inchadinho, akemi me lembrou que n tomei meu remédio as 2 a.m, faz sentido...
Agora são quase 11 da manhã e o Disco Voador ainda não mandou fazer nada.. que loucura..

Ouvindo ~ NerdCast 600
Pensando ~~ Em fazer uma rabanada Gostosa
Querenndo ~~~ Dormir bem gostosinho em qualquer lugar zZzZzz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^