We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Debirumaaaan

Nossa, cada dia mais atualizado isso aqui né pessoal? 
Como vai Minaaaaaaan? /^0^/ (2006 strikes again) eu digo "Are Wa" e vocês: 'dare da dare da dare da'!

Bem, a ultima semana no job foi o tédio de sempre, o fim de semana foi bem divertido, domingo a Kyo apareceu lá em casa e fomos todos passar a tarde no shopping~ iamos almoçar no Restaurnate chique lá, mas a fila era tão grande que acabamos foi comendo no BK mesmo...

Tipo assim, hoje é Quarta, acho que eu tinha de Levar o SUSHI no veterinário, mas a Akemi tava mortinha na cama, deixei quieto, por sinal hoje tá previsto uma super tempestade pra toda região sulamericana, muito legal isso, ontem tinha neve no deserto do Saara.
ARE WA

No dia de hoje as coisas estão emocionantes no job, troca de e-mail desaforada, coordenador gritando na frente da gerente, gerente vindo falar baixinho que quer reunir sem o louco por perto, muito divertido, trabalho que é bom, nada, por que nosso coordenador tem 0 pontos gastos em estratégia...

ARE WA

Quero ir no Cinema, mas tou sem companhia, incrível que mesmo quando a Akemi me dá passe livre pra sair é impossível sair com velhos amigos casualmente, todo mundo ocupado nessa vida adulta ;--;

Estou no último dia do Devil survivor tou indeciso sobre que caminho tomar, mas hoje(sonhei) zero e parto pro próximo da série =x




Ouvindo ~ Devilman no Uta - Devilman Crybaby
Sentindo ~~ Fome 
Querendo ~~~~Dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^