We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Olá 2018

Olha quem voltou da terra dos mortos, euzinho, Joselito o eterno sem noção retalhador de virgens (?)
Ok essa ultima parte eu inventei, vamos de novo... Joselito sem noção, O eterno Ero Sensei! (bem melhor)
Vamos detalhar o primeiro dia do ano de 2018:

Passei o Reveilon na casa da Ni Morg, ao chegar em casa com a crush e o minimim, logo percebi que minha gengiva estava inchada, e consequentemente inflamada...
saiu uma coisa amarela que até agora não sei se era a própria gengiva, resto de comida que fica entre os dentes ou até mesmo pus, como não estava fedendo descartei a última... logo me lembreu que havia cortado a gengiva mais cedo e sabiamente comi camarão no jantar de ano novo =)...

Indo pra Casa da Morg

Ao acordar percebi que estava menos inchada.. mas conforme o dia foi passando, ela voltou a inchar... uma tristeza, isso vai seguir assim até o segundo dia quando resolvo ir na CASF e o médico me passa várias drogas legalizadas para eu consumir e dar buffs no meu corpo, falando em BUFFs estou jogando Shin Megami Tensei Devil Survivor 2 Record Breaker. Gosto muito da série Shin Megami Tensei, até hoje não sei a diferença real entre SMT e Persona... mas acho que é tipo Final fantasy e final fantasy tatics...é de 3ds, e que joguinho gostoso e viciante, se liga na Waifu:



Fiquei até às 3 da manhã do dia 2 jogando e finalmente as coisas tão começando a fazer sentido!

Fora ficar jogando fiquei na cama vendo série com a @ e minha cria, dia tranquilo e gostososinho.

O Almoço foi um macarrão com frango e abobora, muuuito gostoso, de jantar pedimos hamburguer de algum lugar novo, valeu a pena!

bem é isso, atualizei, e bora fazer isso aqui ser diário, pq sim, dattebayo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^