We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

segunda-feira, 22 de março de 2010

Last Week - 1st Day II

Pois é.. muito insano... Cheguei lá atrasadovisky.. enfim tanto faz. cheguei tipo 13:40~
dei uma piscadela pra coordenadora e ela nem ligou xP~
Preenchi as notas lá e talszis.. dae tipo umas 17:20 o coordenador do outro núcleo foi lá pegar umas provas... o que isso importa? é que era o núcleo pra onde eu deveria ir xDDD~ carona poha \o/
Eu cheguei lá adiantei o trabalho, mas por mais irônico que seja , qdo o Italo chegou atrasou ainda mais meu trabalho, porque ele puxava conversa xD"
sai de lá tipo 21:20 por conta disso @____@... agora já me alimentei e tomei banho, ia digitar umas tabelas agora.. mas.. deixar pra fazer isso no trabalho amanhã.. ficarei de 13 às~ 21 provavelmente~
Tenso né?! enfim.. reta final... POHA! e assim acaba o segundo dia.. tem uma menina fofa cantando no QST do SBT~ não sei que música é.. mas é o que estou ouvindo x3.. tem som de Piano ao fundo.. amo piano! *-*~
Ai.. como o fofa disse, 4 Dias! *-*'

"SeJa SeMpRe 100 NoÇãO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^