We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

quinta-feira, 25 de março de 2010

Last Week - 4th Day



Hoje uma edição unique isso porque sai um pouco tarde de casa.. mas cheguei a tempo lá ^^v
engraçado meu relógio biológico pra 8 horas.. ontem dormi 1 hora ao invés de meia noite.. ou hoje melhor dizendo... enfim .. ae deu 9-10 horas eu nao queria levantar de jeito algum xD~ nos outros dias essa hora eu tava sem sono.. pq dormi meia noite =x~ bem ae acordei por conta duma ligação do profº Italo.. ai.. as vezes ele se dedica demais .. @_@ mas eu entendo o lado dele.. ele sabe que tou totalmente desiludido =D e só n joguei tudo pro alto por consideração com ele mesmo... Enfim.. hoje não foi um inferno total de tarde.. mais uma vez.. ai.. mas de noite.. de boa.. eu tenho certeza que eu tinha uma equipe de 10 educadores pra me ajudar... e eu só tinha 5 me ajudando >_> 2 na sala de telemática e 3 na sala de administração.. ai hoje o tiotio Milton foi lá zoiá como as coisas estavam indo.. foi a parte tensa da noite...
*pra cima e pra baixo resolvendo coisas e quilos de alunos no corredor*
-licensa licensa... *olha pra recepção por acaso e vê o milton* ... *volta* ... O_õ
-TODO MUNDO PRA DENTRO DA SALA! coloca o uniforme vocês! *abre a porta da sala* -VocÊs ae no fundo, uniforme, agora!
*volta pro corredor e vê o milton entrando na outra sala*
"good job x3~"
Ae dei um tapinha no ombro dele como se fosse uma surpresa ver ele por ali =D
outro momento tenso do dia só que mais cedo.. foi desenhar uma garotinha que tava num computador no canto da sala e eu no outro canto com meio metro de cartolina.. mas consegui no fim =D~
Pra piorar.. um cartaz sumiu e n achei.. depois as meninas acharam ele no armário da sala de educação... vejamos... Agradecer a Nivânia que ela ajudou diretamente fazendo cartazes do zero.. sem desmerecer os outros que ajudaram tbm.. e bem.. amanhã é o tudo ou nada.. ah já ia esquecendo... com a ida do milton o Amaral ficou 10x mais fresco e n queria liberar nem alunos nem professores antes de 9:30 ... mas fui lá e consegui 10 minutos.. isso umas 21:15... ou seja.. consegui 5 minutinhos antes.. tentei até provocar um motin dos alunos, passei pelos corredores falando "libera.. libera.. libera.." mas não rolou.. triste... e foi isso saí de lá 21:45 no fim das contas... e agora estou ajudando uma amiga de anos com um problema antigo.. e a toa no skype.. e loco pra ir pro lol.. relaxar.. pra dormir... e amanhã.. seja o que God quiser.. ainda tenho de pegar material no Arco e levar pra SEMED...
Let's Go...! e lembrem-se.. nunca coloquem água demais na comida, mas nunca tentem reaquecela sem colocar pelo menos 3ml.. pode acontecer um desastre! O_O~

Ouvindo ~ X - X (1989.06.10 Live)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^