We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

sexta-feira, 26 de março de 2010

Last Week - 5th Day

Wahhhhhhhhhh finaly~ tá ainda é cedo pra comemorar.. mas mas.. a idéia de ultimo dia me deixa feliz *-*'.. Posso até dizer que me faz saltitar mas como nem tudo são flores.. já temos problemas na base lunar... a tia que tem a chave do arco.. ninguém sabe onde ela tá.. e tudo que fizemos tá lá O__O meus lindos desenhos [?] Enfim.. muito intenso ... vou sair as 14 horas de casa @__@... basicamente preparei umas listas pra avaliar eles hoje... preciso de uma prancheta tenho quase ctza q tenho uma em casa =D~ já já procuro... OMG MEDOOOOOOO ~
tava no refrão de galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira~
no meio de um dos "eeee" deu um pique de luz, achei que o cara tinha explodido meu pc =x~ *ouvindo musica bem "altinha"* bemm tenso.. go lol now.. adoro quedas de luz imprevistas ;D
[1 de cada 10 somente que são previstas o.õ]
e lembrem-se.. nunca pegue o macarrão de 32 horas atrás e o esquente-o com azeite e junte-o com seu almoço.. você pode não se sentir muito bem depois o.õ...

Ouvindo~ Mana - still doll
"SeJa SeMpRe 100NoÇãO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^