We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

segunda-feira, 22 de março de 2010

Last Week - 1st Day

Finalmente! Ultima semana de projovem.. eu deveria ter vindo mais vezes falar sobre... mas posso resumir os ultimos 3 meses em.. depressão, terror e perseverança... Basicamente estava deprimido por estar num trabalho que eu não queria mais.. pra completar um professor se mandou e fez minha carga horária dobrar.. me fazendo a trabalhar a noite num lugar que eu não quero! D: Sim.. todos sabem que my dream e trabalhar de noite.. mas um de noite do tipo.. varando a madruga num super servidor D: todo agasalhado x3~
Bem.. depois que me recuperei da depressão, veio o terror... ter de ficar trabalhando.. até tentei sair.. mas me convenceram em casa a ficar o ultimo mês... ae vema perseverança.. que já está no limite nesta semana.. melhor dizendo.. nesta ultima semana! *-* É! técnicamente tenho 8 dias de trabalho ainda.. mas eu conto apenas 5.. =D depois de sexta.. meu nome será apenas uma lenda a ser contada para as novas gerações.. irei me esconder do mundo e montar uma hospedaria... e irei contar histórias sobre meus feitos!
Agora quero falar sobre como me sinto triste.. daqui 15 minutos estarei dentro de um ônibus indo para Cidade nova VI irei lançar notas estupidas... depois as 17:45 estarei indo para outro colégio.. lançar mais notas... Rídiculo não? =D Sim.. é ^^#
mas é isso... nem todo final é gostoso... a magia acabou.. já juntei minha grana.. e agora vou indo..
o fato é: Só estou lá ainda pq sair agora além de ser uma puta sacanagem.. seria maldade com os meus colegas que me ajudaram.. e estão tão saturados qto eu o.Õ..
That's it.. de noite conto como foi tudo =D
Se cuidem!

Ouvindo~ SIAM SHADE - Life

"SeJa SeMpRe 100NoÇãO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^