We Are... X!

Acessem ^^~ Dj Joselito & Dj Himura~ http://radioanimazon.listen2myradio.com/

terça-feira, 30 de março de 2010

Super entrevista do Amor.


Bem.. agora que basicamente acabou o projovem.. é isso ae não vou mais pra lá.. vou só entregar documentos que faltam e assinar destrato vamos a Entrevista comentada em um dos posts ^^v

Repórter Himura: Bom dia senhorita, pronta para a entrevista? ^^x

??? ?.?.: xD herm sim .. AHUHAHAUHUAHUAHHAUHUAHUAHUAHU Reporter Himura LOL:

Repórter Himura: Doumo '^^x .. bem, seu nome completo?~

Tai S.F.: Thaís Silva Fonseca

Repórter Himura: Seu signo? ^^x

Tai S.F.: Virgem xD

Repórter Himura: Oh! a sua pureza vive nas estrelas!

Tai S.F.: HUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHHAHAUHAHAHUAHUHA sim u-u

Repórter Himura: Quantos aninhos? ^^x

Tai S.F.: 19, tio xD

Repórter Himura: Eu já tinha casado com essa idade... *olhar distante* Nascida em belém mesmo?

Tai S.F.: Q xD

*sim senhor

Repórter Himura: Quais os seus apelidos conhecidos senhorita? ^^x

Tai S.F.: hm, Tai, Ty, Taai, Fuyu, Fuh, Fuhbs, Fubão, Lele, Lels xD Depende do grupo

Repórter Himura: .. O-o.. nossa.. bem.. continuemos, você gosta de musica nipônica? j-rock melhor dizendo ^^x

Tai S.F.: Não mais xD

Repórter Himura: A quanto tempo você saiu do lado negro da força? ^^x

Tai S.F.: Desde 2007 eu creio xD

Repórter Himura: Quanto tempo, foi a algum evento do gênero desde então?

Tai S.F.: Final do ano passado xD Eu não ia fazia muuito tempo, mas no final do ano uma amiga minha pediu pra ir com ela, então eu acabei indo xD

Repórter Himura: Cuidado com as más companhias... o.ox Qual seu estilo atual?

Tai S.F.: huahhauhauhauh xD Agora eu acredito que seja uma mistura de alternativo, com rocker, eu na verdade não tenho um estilo definido, me visto como estou me sentindo no dia xD

Repórter Himura: Tenso.. então me diz.. um personagem de ficção que você mais goste~ pode ser de qualquer estilo ^^

Tai S.F.: Cara, vou citar personagens de séries, que é algo que eu vejo muito, acho que seria a Brooke Davis de One Tree Hill

Repórter Himura: Séries! ótimo saber, alguma série favorita? =D

Tai S.F.: UHAUHA po, MILHÕES, amo ver! xD Que passam atualmente seria One Tree Hill, Supernatural, 90210 (e tem muitas outras também mas deixa quieto xD)

Repórter Himura diz: Temos uma compulsiva por séries então ^^x

Tai S.F.: Totalmente xD Séries, filmes e música <3

Repórter Himura: Tamos chegando ao final já, vamos lá nossa maniaca~

Uma cor? ^^x

Tai S.F.: uahuahha Dificil escolher SÓ uma também, mas seria Azul xD

* (também tem roxo e ver /lala

Repórter Himura: Esse Azul ou o meu azul? O_O ou um azul meio termo? @_@x

Tai S.F.: (também tem roxo e verde /lala ) po aí complica né? xD Todos os tons u-u

Repórter Himura: Certo ^^x .. *tenta lembrar* ah sm claro! uma música para os momentos felizes =)

Tai S.F.: Cara é quase impossível pensar só em UMA xD Mas que eu baixei muito recentemente que é super felizinha é a música tema do filme Kick-Ass, chamada Kick-Ass cantada pelo Mika xD

Repórter Himura: ooooow Mika! ~ voltando as antigas... qual mangá/animê que marcou sua era negra? ^^x

Tai S.F.: Angel Sanctuary e Samurai X

Repórter Himura: Uma pessoa f-o-d-a~ ?(h ou m)

Tai S.F.: Conhecida minha ou famosa? xD

Repórter Himura: A que preferir =]

Tai S.F.: Cara, MUITO difícil pensar nisso xD Até porque eu nunca parei pra pensar, mas vamo lá, digo o Johnny Depp, que é um ator que eu amo <3>

Repórter Himura: Carta ou e-mail? ^^

Tai S.F.: E-mail xD

Repórter Himura diz: Gotcha! o/

Tai S.F.: -q HUHAHAUH

Repórter Himura: *vinheta do programa tocando*

E essa foi mais uma das nossas entrevistadas =D

Tai S.F.: =D:

Repórter Himura: Minha Tai, esquila fofa x3~ alguma mensagem de apoio e carinho para nossos leitores? ^^

Tai S.F.: AH É, esqueci nos apelidos que ainda tem Esquila xD Mas sim, herm o-o leiam o blog! o Alex é cool <3>

Repórter Himura: É isso ae.. com muita fome e faltando o trabalho terminamos mais um programa.. ;D

Beijos a todos o/

Tai S.F.: HHAHAUAHUHAUHAUHAH *;*

Repórter Himura: *Câmera afastando e tocando tema do filme Kick Ass*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para falar o que desejar ^^